Fica a dica!!!

10:44:00





Tem pessoas que ficam confusas na hora de escolher com qual blusa colocar no look...


Olá girls, nosso assunto de hoje será blusas, vou dar algumas dicas para vocês, com exemplos que escolhi de blusas, pois tem pessoas que ficam confusas na hora de escolher com qual blusa colocar no look, mais sempre sigam a dica que dei no outro post, nunca deixe para escolher na última hora, sempre separe o look do dia antes, Ok meninas, então vamos lá:

1ª. Dica: Se estiver apressada e não tiver tempo para escolher a blusa, fica a dica para escolher uma preta ou branca, pois são mais fáceis de combinar.
2ª. Dica: Se na parte de baixo já estiver uma cor chamativa, opte em escolher na parte de cima, uma blusa que não chame muita atenção na cor.
 3ª. Dica: Sabem daquela moda que coloca um cinto, ela pode nos ajudar muito, pois se a blusa estiver muito afogada, e você não teve tempo de ir na costureira, coloca um cinto por cima, que fica lindo, o bom é que vai parecer que você está na moda, rs.
 Aqui vemos outro exemplo de uma blusa com cinto.
4ª. Dica: Se você optar na parte de baixo uma cor menos chamativa, pode colocar uma blusa que chame bem atenção, na cor ou no modelo.
 5ª. Dica: Se estiver com muita pressa, escolha uma blusa bem simples, mais claro que combine com o look.
6ª. Dica: Pode escolher uma blusa que tenha bastante cor, principalmente se a saia ou calça for branca, fica lindo.

You Might Also Like

0 comentários

Siga-nos no Facebook