Que bolsa eu devo usar?

12:01:00





Não sabem ao certo escolher uma bolsa que combine com o look...








Muitas mulheres tem uma certa dúvida, pois não sabem ao certo escolher uma bolsa que combine com o look, hoje vou dar algumas dicas, e mostrar alguns exemplos de bolsas. 

1ª. A bolsa não precisa ser da cor do look, mais claro use uma cor que combine, como o preto que combina com qualquer look.
2ª. Para escolher a bolsa certa também depende, para onde você vai, como por exemplo, se for para um casamento é mais apropriado uma bolsa carteira, ou se for trabalhar, pode usa uma bolsa maior.
3ª. Se tiver alguma dúvida, em qual bolsa usar ou a cor da bolsa, dar uma pesquisadinha na internet, para não errar, em meninas.
4ª. Dica Extra: É sempre bom, você já separar com qual look você vai sair, para na hora não ficar com dúvidas e fazer uma combinação errada, por isso dúvidas, pode me perguntar (mais claro com antecedência), ou se não tiver tempo dar uma rápida olhadinha na internet.

Como eu disse, a preta combina com qualquer roupa.
Essa azul, pode combinar muito bem com o seu look, mais não precisadamente o seu look ser todo azul, pode ser de outra cor, desde que combine.
Essa rosa ela pode ser mais recomendada para o trabalho. 
Essa aqui é mais discreta, e também pela cor possa ser que combine mais fácil com qualquer look.
Essa rosa é mais para um passeio, e para quem não gosta de usar bolsas grandes (como eu, rs).
 Essa é a bolsa carteira, fica bonita para festas.
 Essa aqui também é uma bolsa carteira.
Então pessoal por hoje é só, espero que tenham gostado das dicas, e dos exemplos de bolsas, e por favor comentem, pois as suas críticas ou elogios, servem para melhorar o blog, bjocas.

You Might Also Like

0 comentários

Siga-nos no Facebook