Makeup...

12:11:00





 ...Erro da maquiagem está em escolher a cor errada, ou seja, fazer a combinação errada de cores.


Essa semana estaremos falando sobre maquiagem, um assunto que parece ser fácil, mas no entanto é um pouco complicado. O erro da maquiagem está em escolher a cor errada, ou seja, fazer a combinação errada de cores. Ela não precisa ser exatamente da cor do seu look, só basta combinar com ele, e é aí que a mulherada erra. Hoje vou mostrar alguns exemplos para vocês, e no restante desta semana, falaremos parte por parte, ou seja, um post só de olho, outro só de boca, e etc. Espero que com esses exemplos vocês tem uma noção básica da maquiagem.

Uma dica fácil é: Ou você chama atenção na boca ou no olho, nos dois ao mesmo tempo, muita vezes fica exagerados, então faça a sua escolha, de qual usar no determinado dia. E claro né, depende do lugar para onde você for, lugares elegantes como, casamentos, festas, sempre usem maquiagens mas chiques, e em lugares básicos, não precisa exagerar na maquiagem, então use uma simples.

Essas daqui são mas para festas ou casamentos, porém tem algumas delas que dar para sair no dia a dia, ou para trabalhar.
Essas daqui são mais simples e dão para sair para qualquer lugar.
E aí girls gostaram? Comentem, e se tiver alguma dúvida pode perguntar, Ok, bjocas, até mas.

You Might Also Like

0 comentários

Siga-nos no Facebook