Sombras e mais sombras...

13:52:00










Para a utilização da sombra não tem muito truque, basta escolher as cores certas (como já disse, não precisa ser da cor do look, basta combinar com ele).





Para começar sobre olho, hoje falarei sobre sombras, um item da maquiagem importante para quem gosta e usa, e pouco importante para quem não gosta e não usa (no meu caso eu gosto mas não sou de usar muito. Se escolher a sombra errada sua maquiagem fica feia, por isso, vou mostrar alguns exemplos aqui para vocês.

Para a utilização da sombra não tem muito truque, basta escolher as cores certas (como já disse, não precisa ser da cor do look, basta combinar com ele). Para passá-lo existe duas formas: com o dedo (acho mais fácil e mais rápido) ou com o bastão. Temos sombras de várias formas, temos ela só uma cor, ou duas cores, e a esfumaçada, que é a metade de uma cor e a parte do canto do final do olho de uma outra cor.Temos sombras com bastante cores, e sombras simples, então fica a seu gosto escolher as cores.

Primeiro selecionei essas, percebam que elas tem bastante cores.
 E temos aqui dois passos a passos de modelos de sombras esfumaçadas.
Obs.: Existe vários outros tipos de sombras que não foram colocadas aqui, só selecionei algumas, pois existe sombras bem mais simples do que essas, mas como o assunto é sombra, quis colocar umas bem chamativas de exemplos.

You Might Also Like

0 comentários

Siga-nos no Facebook